terça-feira, 26 de julho de 2011

Taquaritinga - Final

Bom dia,

escrevo este último post dos regionais, já de São Paulo. Cheguei ontem a noite depois de uma viagem longa, como voces irão ver mais pra frente.

Antes de mais nada, vamos os resultados. Com os resultados da última rodada, os campeões de cada categoria e os classificados para os Jogos Abertos ficou da seguinte forma (em ordem de classificação):

Xadrez Feminino
Livre 1ª Divisão: Ribeirão Preto, Altinópolis
Livre 2ª Divisão: Américo Brasiliense
21 1ª Divisão: Batatais
21 2ª Divisão: Guaíra
Xadrez Masculino
Livre 1ª Divisão: Ribeirão Preto, Batatais e Matão
Livre 2ª Divisão: Guaíra
21 1ª Divisão: Altinópolis
21 2ª Divisão: Boa Esperança do Sul

Parabéns Também ao Uruguai, campeão da Copa América de Futebol pela 15ª Vez.

2 foram os fatos marcantes do ultimo dia de competições:

Em um cruzamente extremamente perigoso (imaginem a enorme quantidade de carros circulando pela grandiosa Taquaritinga), 4 carros estão passando pela mesma rua (isso mesmo, 4). De repente um quer fazer uma conversão e entra. O outro abre a janela e grita: "Voce que esta errado". Imaginem a confusão que deu... hahahahahahahhaa... Acho que uma cena dessas merecia uma gravação.

E pra terminar, deixando @JuFassis em casa, estourei o pneu. Vejam o estado que me encontrei para trocar esse pneu... hahahahahaha... Mas eu troquei.




Até uma proxima oportunidade.


Beijos e Abraços


André Salama

6 comentários:

@Cris Furtado disse...

Acabou...:(
Adorei trabalhar com vc, e as festas nem vou comentar.... Ano que vem tem mais.

Anônimo disse...

Todas as equipes citadas neste post se classificaram para os Jogos Abertos ou somente a primeira colocada de cada categoria?

Salama / Cirilo disse...

Todos os citados estão classificados. A classificação final completa deve estar no ar ainda esta semana em www.fpx.com.br
André Salama

Elaine disse...

eeeahh.... Salama e Cirilo!!! meu nome é Elaine, prazer!! eu li o post sobre o sampira.. e gostaria de saber mais sobre esse campeonato!! esse ano, vocês vão participar tbm?? bjuss

Elaine disse...

nós fomos convidados a participar esse anoo... e gostariia muitu de saber sobre o campeonatoo... c naum for pedir muitoo, e se possivel, sera q poderia entrar em contato cmg atraves do email?? krnckmora@hotmail.com grata...

Karina Chung disse...

kkkk...sem comentários...