sexta-feira, 25 de março de 2011

Novidade

Boa tarde pessoal,

estou aqui para contar para voces uma suuuuuuper novidade que aconteceu no dia de ontem. Meu amigo e GM André Diamant, que atualmente reside nos EUA, mais precisamente no Texas, treinando e estudando na Universidade do Texas com ninguem mais ninguem menos que Suzana Polgar, irmã mais velha de Judith Polgar.

Diamant lançou um site. Como voces devem saber ele já tem um blog (www.maolaroda.blogspot.com) onde ele escreveu inicialmente sobre uma turne pela europa e hoje coloca algumas coisas. Vale a pena conferir.

Mas agora, além deste blog, ele acaba de lancar um site, onde voce podera encontrar desde o básico do jogo até exercícios de tática. Voce pode tambem enviar sua partida analisada por email para ser publicada e tirar duvidas com o GM.

O site está bem interessante. Visitem pelo endereço: www.xadrezpreparacoes.com

Cooco aqui, para quem tem curiosidade e ociosidade, o link de uma partida minha e uma do Cirilo que já estão publicadas no site...hehehehehe

Salama: www.xadrezpreparacoes.com/xadrezpreparacoes/Souza-Salama.html
Cirilo: www.xadrezpreparacoes.com/xadrezpreparacoes/Sztokbant-Cirilo.html

Amanhã publicaremos a entrevista com o misterioso homem. Uma dica, voces conhecem ele bem, ou pelo menos acham que conhecem ;)

Beijos e Abracos

André Salama

2 comentários:

Donizete Langner disse...

Sem dúvidas o blog do GM fará uma revolução, como estava fazendo o blog do MI Disconzi. As análises dos Mestres do país sobre as partidas deles e nossas, certamente é mais um grande passo para massificação e estruturação do xadrez brasileiro. Esses sites e blog são uma "mão na roda".

Como já disse diretamente ao GM, brilhante projeto. Sem dúvidas será algo ainda maior brevemente. Sensacional. Vamos divulgar!

Unknown disse...

Minha partida foi bem melhor que a do salama :p kkkkkkkkkkkkkk.