sábado, 21 de novembro de 2009

Consciência Negra / Zumbi dos palmares

Ola a todos :D... Gostaria de informar a todos uma pausa nos post sobre o IRT do ATC que volta amanhã, com cobertura imperdivel do Salama ;)

Antes de começar gostaria de fazer uma observação. Durante o torneio a WMF Suzana Chang veio falar comigo sobre um post meu durante o IRT Tabuleiro Cultural, onde eu disse que ela estava chutando o Morado.... Até ai normal... porém ela intendeu que o "chutando" era no seu sentido literal e disse que em momento algum chutou ele na partida asuhsauhasuhuashuashuashuashas... são os mals intendidos da vida :D.

Ao chegar no torneio me surpreendi com a quantidade de jogadores que foram la pra se matar por causa de um relogio.... auhsauhasuhasuhasuh... achei que eu era o unico que não tinha nada pra fazer no feriado.... Aconteceram 2 torneios em paralelo... um abertão e outro para os classificados do circuitos do feriado.

Não acompanhei muito o fechado... mas a unica informação que tenho ja vale por todas... Bruno Morado.... (quem não conhece a figura).... futuro GM brasileiro(quem não conhece essa lenda??) fez brihantes 0 em 5... isso msm roque grande e pequeno no mesmo torneio.... terminando em ultimo entre os que foram no torneio xD .... Só pra constar o MI Mauro de Souza ganhou o torneio.

No Abertão... onde o brilhantismo do blog acontece... Muitas cenas a serem comentadas.

Torneio tem um inicio normal ao que parece com ritmo de 20 minutos.... ao termino da primeira rodada BUM..... acabou a luz :D.... Torneio suspensos por aproximados 40 minutos até o arbitro ir buscar um notebook em sua casa. Durante esse tempo varias pessoas puderam acompanhar o match de 1 minut entre Marcos Monteiro (BOB) e Suzana Chang... no final vitória de BOB, apesar de td torcida ter sido pela suzana....

Depois da pausa retorno do torneio com ritmo alterado pra 16 minutos... pra poder dar tempo do torneio acabar.... e alteração no numero de rodadas também, de 6 pra 5....

terceira rodada.... Marcos Monteiro (BOB) x o idiota que vos fala.... por que dessa ignorancia??? vamos se dizer que no final dessa partida consegui fazer algo que nunca tinha feito em minha vida em torneios.... merecendo o troféu capivara do torneio (do aberto... pq do fechado ja tinha dono né Bruno?) ... com 2/2 de pretas com Dama e 5 peões contra 2 peões, uns 5 segundos no relogio e mate em 2 oq consigo fazer??? não adivinharam ai??? afoguei.... puro talento kkkkkk... imagine a tiltada que foi... o pior é os kras querem comentar e analisar o afogamento ... show de bola.

Após o termino da 5ª rodada jogando ping com Fernando Barbosa e Bruno (tmb conhecido como 0/5) fui surpreendido sabendo q teria q jogar mais um rodada... isso mesmo... torneio voltou pra 6 e parece q eu era o unico q não sabia da nova mudança....

No final de tudo, suzana campeã do torneio e eu la na varzea no final depois do bom inicio....

acabou dando uns brancos aqui... se alguem lembrar de mais coisas.... favor colaborar com o blog :D

abraço a todos e bjus para as meninas

Cirilo!

4 comentários:

joca dedeus disse...

OK! Mas e o emparceiramento da 3a. e demais rodadas? Onde será publicado?

abraços,

Joca
www.xadreztorneios.blogspot.com

Unknown disse...

Joca, parece que ontem o cris ficou meio que incomunicavel. Salama não achou ele pra poder publicar o emparceiramento... a partir de hoje volta a ser tudo por aqui normalmente. Abraços Cirilo!

Renatinho disse...

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

0/5,fino :D

Torsani disse...

Pede pra sair 05!