domingo, 22 de novembro de 2009

2a, 3a e 4a Rodadas

Bom, como eu disse no post anterior e para aqueles que verao este primeiro, o post abaixo tem o cross table, proxima rodada e classificacao. Este post sera dedicado exclusivamente a parte boa, e a mais esperada do blog, a cobertura toda especial, com a cereja em cima e tudo.

Tivemos VAAAAAAAAAARRRRIIIIIIIIIOOOOOSSSSSSSS fatos curiosos e interessantes, mas primeiramente gostaria de avisar que apesar de estar sendo difamado em alguns lugares, assim como fotos minhas estao sendo publicadas por ai, eu continuo o mesmo, e tenho dito!!! ahuahuauhuahuaua... Mas antes que isso caia em maos erradas e que eu tenha que me explicar, sim, eu estou bebendo de verdade nakela foto, porem, contudo entretanto, nao fikei bebado com os APENAS 3 goles que eu tomei... (como voces podem ver eu so forte pra bebida... kkkkkkkkkkk)

Bom, acho importante tambem lembrar que vale a pena conferir o post do Cirilo sobre o torneio no borba, pois foi show, assim como conferir o filme "CREPUSCULO", ao qual eu assiti na noite desta sexta feira, afim de conversar com a pessoa que foi assistir ao "Lua Nova"na quinta feira (sem citar nome, certo Amandinha?)

Vale o adendo de que o Erick ganhou do Dirk, assim como o Alan Reis (o do Francisco, lembram??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e o Abdalla conseguiu segurar o Matsuura, bons resultados dessa galera...

Para que fique mais leve o post, vamos por partes como diria Jack Estripador

1- Na sexta feira tivemos um dia tranquilo, que acabou de uma forma mta prazerosa (certo chris???) ja que este que citado leu alguns "contos" de um livro de estorias para este que vos escreve e para nossa querida musa Amandinha Marques... se quiserem saber sobre o que se tratavam, terao de perguntar para eles dois, porque minha boca eh um tumulo ate o fim do torneio... ahauhauhuahuaau

2- Sabadao, de sol, certo??? Logico que nao... o Mundo caiu no torneio, assim como a luz ameacou fazer, mas ainda bem que nada de mais grave aconteceu e pudemos ter o torneio realizado da forma esperada

3- Fiquei sabendo hoje que os meninos de campinas (ooooooouuuuuuuuunnnnnnnnnn) passaram por uma aventura bastante divertida na quinta feira, bem tarde da noite tentando chegar de sei la onde para mais longe ainda, sem saber o endereco de onde iam e sendo salvos por uma funcionaria do clube que sem querer ajudou eles... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo do interior nao toma jeito mesmo.. ahuahuhauhahuahhuaha

4- Felipe Marino foi autor de uma cena extremamente engracada hoje... ele do alto de seus sei la quantos centimetros, queria falar com Felipe alves, de seus poucos centimetros... para que a conversa fosse possivel, e para que nao fizessem barulho, o primeiros sussurrou no ouvido dele, quase que totalmente abaixado, uma foto explicaria melhor, ja que uma imagem vale mais que mil palavras, mas vale a lembranca.

5-Nosso querido Dirk, como sempre de bom hummor e engracadissimo, ao ser falado que o emparceiramento estava afixado, foi olhar, de costas e pelo lado de fora do salao... ve se pode??? ahuahuahuahuauhuaha

6- Iamos almocar Salama e Christian, quando Salama convidou nosssa querida Amandinha para ir junto... convite aceito, la fomos nos para a lanchonete... qual nao foi nossa surpresa, quando apos os lanches chegarem, eis que surge Amanda, que apesar de ter aceito o convita, passou boa parte do almoco no computador... isso nao se faz, mas a gente tenta perdoa... kkkkkkkkkkkkk

Ate o fim do torneio pretendo dar um jeito de publicar as partidas, que ja estao todas digitadas, para que voces todos possam apreciar as belezas e desgracas do xadrez... ahuahuhhaau

Abaixo para finalizar bem o post, ai vao algumas fotos do evento, alguma concorrentes do Concurso Andre Salama de Fotografia outras nao...











Abracos pros manos e Beijokas pra Minas...
Andre Salama


6 comentários:

Amandinha disse...

poooxa. eu nao fiquei a maior parte do tempo no computador, enqaunto voce almoçava, eu fiquei comendo as batatinhas ;S
ahahahahah e que bom que ontem o Cris deixou esse livrinho de estórias em casa ahahahah
e Lua Nova foi o melhor filme da minha vida. BEEEEEEEM melhor que ficar joganndo né? ahahahhaa

Felipe Marino disse...

O salama cadê a foto hahaha
abraços..Felipe Marino

Unknown disse...

como vc pode falar que uma foto que tem a amandinha está no concurso andré salama??? fotos da amandinha sempre estão nos concursos de melhores fotografias... não importando a qualidade do fotografo :p

asuhasuhaushaushuashuashusahusahuash

abraços!

Salama disse...

Eu disse que algumas fotos participam do concurso e outras nao... a dela com certeza nao esta no concurso... ahuahuhahaua

Will disse...

Olá a todos!

Esse blog é muito engraçado!
Continuem esse bom trabalho!
Abraços!

Alan disse...

Ei Salama, como assim " o do Francisco"? hehehehe