segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Acabou!!!!

Tivemos ontem (domingo) o término do I IRT Aniversario de Itapetininga, nas dependencias do Hotel Colonial...

Vamos começar pelos destaques:

1. O que será que é pior, ser bye na quinta rodada ou ser o unico a perder para o kra que foi bye na quinta rodada??? Eis a questão. Não intenderam o porque do dilema???? Lembrando um pouco a primeira rodada.... mesa 2.... Guilherme Cirilo (vulgo eu) x Eugenio Herbest Neto, resultado final 0-1... daí pra frente eugenio começou uma série inacreditavel de jogos.... perdeu pro Thales... Perdeu pro Paulo Calixto, Perdeu pro Fieri, foi Bye na 5ª rodada (do jeito que tava a situação era perigoso até o bye marcar ponto nele) e draw com o Felipe Alves na ultima.... resumindo, fui o unico a conseguir perder.... fazer oq uashasuhasuhasuhasushuashuhsa.

2. Esse fato ja foi citado aqui antes, Mas ele é tão sensacional que vale a pena ser lembrado... 2ª Rodada.... Luis Fernando Silva x Guilherme Cirilo.... no meio da partida meu adversário some.... fico preocupado, oq será que aconteceu??? quando resolvo ir ao salão do hotel e encontro o kra assistindo programa da Xuxa, totalmente interessado, nem piscava, quando me viu disse que ja ia, nem sonhava em desgrudar os olhos da TV.... Quando agente pensa que ja viu de tudo no xadrez me aparece uma dessa.

3. Bruno Ramos, Também conhecido como o kra do sono eterno merece ser lembrado aqui.... digamos que em nenhuma rodada o kra chegou no horario.... todas precisamos acordar ele uashsuahuashusahuashusahsa.... Mas não podemos eskecer da carona que ele deu pra mim e pro cris.... Vlw brother.

4. A onda dos Blogs está pegando mesmo, só durante o torneio foram criados 2:
Txhess & Kaxassa (Chess e Cachaça,escrito depois de bem bebado) http://chessecachaca.blogspot.com/
Que tem como donos Robertinho Suardi e Cristhian e tem como objetivo algo parecido com o nosso blog, sempre divertir a galera.

Crazy Chess http://wwwcrazychess.blogspot.com/
Esse é Individual do Cristhian e tem como objetivo além de divertir, contar um pouco da vida de alguem que vive de xadrez.

Vale muito a pena conferir os 2!

Vamos Falar um pouco de xadrez agora... (essa é a hora que o blog perde um pouco de audiencia)
asuhsauhusahusahushaushauhsauhsauhsaushahsa

Tatiane Coelho foi a campeã nos critérios de desempate após Vencer a Andrea Bucci na ultima rodada. Thales Fernandes foi o vice e o campeão do Greenfeld ao mesmo tempo, com 3 empates.

Classificação Final:
  1. Tatiane Coelho - 4.5
  2. Thales Fernandes - 4.5
  3. Isaac Fieri - 4
  4. Guilherme Cirilo - 4
  5. Francemir Barra - 4
  6. Paulo Calixto - 4
  1. Itapetininga: Jose Jorge - 3
  2. Itapetininga: Luis Fernando (Garoto Xuxa) - 3
  3. Itapetininga: Richard Souto - 2
Acabei Ganhando a Ultima rodada, Mas alguns Resultados que pareciam Improvaveis após o decorrer das partidas aconteceram e me tiraram o 3º Lugar no critérios, mas pra quem perdeu a primeira rodada pro kra que foi BYE na quinta rodada tah até que ótimo :D

Esse ano Acho dificil jogar mais algum torneio aberto, então provavelmente vocês verão uma maior cobertura do Salama até ano que vem, mas nunca se sabe, de repente estou aqui de novo ainda antes da virada do ano.

Informo que a proxima cobertura será ja na semana que vem, a partida do dia 19/11 acontece o IRT de Alphaville - Folder aqui!

Devo voltar assim que conseguir as fotos do torneio de Itapetininga

Um Grande Abraço a Todos e um bjaum pras meninas!

Cirilo!

2 comentários:

Salama disse...

Para aqueles que tiveram uma infancia na decada de 80 e comeco de 90, vale a frase: "Antigos Espiritos do Mal, transformem esta forma decadente em Mumm Ra, o de vida eterna"... ahuahuauhauhuauahuaa... assim como nos desenhos na vida pro bruno, o de sono eterno...

Diego disse...

Vale lembrar que o amigo Luís Fernando Silva[o garoto Xuxa] na verdade estava assistindo programa da Xuxa por causa de uma de suas atrações(!?)..o tal de Nx Zero, é mole? Quando você acha que a coisa é tão ruim que não pode piorar acontecem coisas desse tipo...hehe.
Abraços.