terça-feira, 8 de junho de 2010

Interusp - FIM

Bom, como tinha prometido no ultimo post estou de volta, apesar de estar sem a minina vontade de comentar sobre o assunto eu devo isso aos leitores.
Equipe da POLI reunida.


Acabou no domingo (06/06/10) a 26ª edição dos jogos interusp, a campeã do xadrez e do geral foi a porcada (merdcina), infelizmente entramos com o clima de ja ganho e fomos eliminados na primeira rodada do xadrez de forma até que meio ridicula, essa derrota custou o titulo no geral também para a POLI, já que apenas no chess eles abriram +11 e no final terminaram apenas com +2 de vantagem no geral. Agora é bola pra frente, corrigir os erros e levar tudo no ano que vem.
Fea x POLI


(8) mover-te poli mover-te, mover-te não pode parar, essa torcida está louca e como sempre viemos ganhar.... então mover-te!!!! (8)


Equipe depois do Match!

Mais uma coisa q tmb não queria muito comentar, mas o Mauro fez o favor de lembrar, é a minha cena digna de um troféu cajal depois da derrota da equipe. Quando acabou minha partida com empate e perdemos o match por 2.5 a 1.5 me senti emputecido como nunca na minha vida (apesar de ja ter ficado muitas vezes puto na vida), acho que o espirito POLI me tomou naquele momento, não foi só a derrota da equipe, foi a derrota de 7mil alunos (no minimo) ali... o sangue subiu a cabeça e a unica maneira que encontrei de descontar a raiva foi socando a mesa e a parede... isso me custou uns 2 dias de dores absurdas na mão porém faz parte e o choro veio também tanto depois do match quanto depois da derrota no geral.

Abraço a todos - Cirilo

9 comentários:

Unknown disse...

Cirilo, vc quase quebra minhas peças!!

Torsa disse...

(8) "Pooli Poli boquetee,boquete nao pode paraar, a minha benga balança...e a poli vai ter que chupar...poli boquete!"(8) =D

arbivara disse...

Que pena q fikei d vc e da Poli, Cirilo! 8-)))
[]

Líria disse...

Boquete poli boquete.. haha
Ahh Crilinho nao chora não, voce ainda é bixo e vai ter MTOS IUSPs pela frente! Não se sinta tão especial que teria mudado o destino do IUSP..haha
bjus

João Danilo disse...

Vou fazer um comentário refinado e pertinente: SE FODEU!:)


by JD

Jacob disse...

eu sou o mais gostoso

Unknown disse...

Cirilo, vc não vai postar seu jogo aqui?

Paulo Yamamoto disse...

"acho que o espirito POLI me tomou naquele momento, não foi só a derrota da equipe, foi a derrota de 7mil alunos (no minimo) ali... o sangue subiu a cabeça e a unica maneira que encontrei de descontar a raiva foi socando a mesa e a parede... isso me custou uns 2 dias de dores absurdas na mão porém faz parte e o choro veio também tanto depois do match quanto depois da derrota no geral."

aff q gay!

CHUPA POLI!

Anônimo disse...

Cirilo.....
CHORA
CHORA AGORA!!
CHORA SUA CRIANÇA, VIADO!
VAI CHORAR PRA MAMÃE!!!!
AUHAUHUAHUAHUAHUAHUA
RETARDADO