sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Muito tempo depois!!!!!

Quem é vivo sempre aparece e novamente estou aqui depois de muito tempo! Estou muitas sem postar, devido ao fato de alguns vestibulares e também por muita preguiça asuhsuahusahusahu.

Vamo lá! Estou no pior torneio da minha vida easy, com apenas 3/9 deixando passar coisas absurdas durante as partidas, hoje foi a vez de perder para o zeh abdalla.

Até hoje a tarde o torneio tinha um lider com 100%, Allan reis que estava imbativel hoje perdeu de brancas para Rodrigo Fraga Figuereido, porém continua líder.

Salvo Alguns enganos, a classificação parcial está assim:
  1. Allan Reis
  2. Zeh Abdalla
  3. João Danilo
  4. Bruno Morado
  5. Rodrigo Fraga
  6. Giovanni Costa
  7. Guilherme Cirilo
  8. Edmundo Aoyama
  9. Jose Adalberto
  10. Ricardo Lisias
Pode ser que haja algum engano na classificação pois fiz de cabeça e ultimamente ela não anda funcionando nem um pouco bem =/

Vou colokar meus resltados desde o ultimo post....

Allan reis 1-0 Cirilo
Rodrigo 1-0 Cirilo
Cirilo 1-0 Edmundo
Bruno 1-0 Cirilo
Cirilo 0-1 Zeh abdalla

Pelo torneio mais forte, hoje teoricamente seria o ultimo dia, porém ha algumas partidas a serem realizadas ainda. Mas por enquanto salvo outros enganos a classificação está assim:

Luiz Abdalla
Rodrigo Terao
Cominato
Jefferson
Viana
Juliana Terao
Cavu
Dirk
Torsani

Lembrando que os jogadores tem numero jogado de partidas diferentes, o terao, por exemplo, percentualmente está na frente do luiz... mas tem algum torneio ai pela frente ainda :D

Hoje quem apareceu por la??? Cristhian e adivinha oq ele estava fazendo só pra variar um pouco???? Lógico tomando uma bela de uma bohemia.... esse é o Cris que eu conheço...

Outra que me contaram, porém não estava presente, foi quando o Dirk levou mate em 1 do torsani, levantou buscou uma cerveja e voltou pra analisar.... ai sim, Dirk sempre bem humorado :D

Prometo que sabado coloko a tabela dos 2 torneios, com todos os resultados, variações, greenfeld e tudo que tem direito.

Pediram pra criar um premio Greenfeld moral e entregar para o abdalla, até agora das 7 partidas ele ofereceu empate em 5.... isso tah mais pra troféu pirulitinho mas tudo bem....

Abraço a todos, Amanhã tem vestibular.... Cirilo!

Nenhum comentário: