quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cananéia chegando.

Bom, estou aqui hoje para fazer alguns comentarios antes do IRT de Cananéia que inicia na sexta feira. Na lista de pré inscritos contamos com a presença do MI Carlos Martinez e aproximadamente 50% do torneio com rating FIDE, infelizmente até o momento não contamos com a presença do Cajal no torneio, ou seja, perderemos algumas risadas garantidas.

Lista de pré inscritos (alguns nomes estão duplicados na lista)

Vou procurar postar aqui após toda a rodada, caso algum lugar la tenha wirelles. Espero que com muitas novidades e fatos interessantes.

Gostaria de informa-los de 2 etapas do circuito 21 que acontecerão na grande são paulo. Um ocorerra no ATC (alphaville tenis clube) no dia 22/08 com organização de André Salama (meu companheiro de blog), o outro será no CDR São José dia 29 de agosto com organização do Grego ( Christian Avgostopoulos) e arbitragem do AN Cassião.

Site da FPX
Folder do 21 CDR São José


Alguns recados e agradecimentos antes de ir: Gostaria de informas a algumas meninas visitantes desse blog que isso é um site com curiosidades, informações divertidas, coberturas, etc. E não um site de fofoca. Agradeço ao novo apelido dado pelo AI Pablyto, CQC do xadrez foi ótimo.

Nos vemos em Cananéia. Teh mais!

Abraço a todos. Cirilo!

Nenhum comentário: