segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bem puxado renatinho!

Lá se foi mais 1 torneio! E esse com muitas cenas curiosas que dificilmente verei de novo. Como por exemplo uma banda no torneio de xadrez!



Vamo começar pelas cenas curiosas dentro do tabuleiro.... e os principais protagonistas foram 2 conhecidos do blog.... Bern e pirulitinho.

Como contado anteriormente na segunda rodada bernardo ofereceu empate sendo arrematado em poucos e o Edgar aceitou ao toque, até ai nenhuma surpresa, porem na ultima rodada seu adversario oferece empate e ele recusa, 2 lances depois ele joga fino e está levando mate em 3. Na maior cara de pau ele oferece empate e o adversario novamente aceita ao toque. hahahaha

Agora vamos para 2 piores que as ai de cima. Nosso amigo pirulitinho (bruno morado) jogou com o Evandro (pipokeiro) barbosa na segunda rodada. Ao fikar melhor como de costume ofereceu empate, evandro recusou. alguns lances depois qnd estava ja com vantagem decisiva ofereceu novamente e evandro pegou ao toque. Porém o melhor de tudo foi o evandro comentando isso após a partida na pizzaria: "eu tava um pouco pior e ele ofereceu empate, ai pensei apenas to pior não caiu nada ainda e recusei, depois ele ofereceu novamente, ali eu ja estava claramente pior porem não tinha caido nada, recusei novamente. Depois quando fikei totalmente perdido ele ofereceu de novo ai pensei esse muleque me ama e aceitei na hora."

Mas essa não foi a pior de nosso amigo Morado, quando achavamos que ele ja tinha chegado no fundo do poço ele conseguiu se superar. Quinta rodada ele com mate em 1 pega e oferece empate, o adversario aceita insta. No carro ele diz q viu que era mate em 1 só que não tinha jogado bem e não merecia ganhar por isso que empatou. Honestidade consigo mesmo um pouco cara d+, pois por causa desse empate ele acabou ficando na bolha do torneio (primeiro a não premiar).

Destaque para o campeão, Renato quintiliano, que faturou com 5.5/6 puxando as 2 ultimas rodadas sem dormir e de ressaca, mas que conta, me beliska nessa parada!



Outro destaque do torneio, só que dessa vez o B, foi a Criz, unica mulher descompromissada do torneio, que passou os 3 dias com uma boa quantidade de marmanjos atraz dela, porém ao que parece criz deixou todos só na saudade!



E como não podia deixar de acontecer rolou uma boa disputa pelo simbolico troféu greenfeld, porém Gabriel de Ponta grossa não deu muitas chances e puxou com 5 empates em 6 rodadas, seguido do Morado que mesmo fazendo de tudo pra ganhar até empatando com mate em 1 fikou apenas com a segunda colocação, não foi dessa vez.

Bom acho que essas foram as principais cenas do torneio.

Gostaria de divulgar um torneio super interessante e ao maior estilo do blog. Ocorrerá em dezembro (data, premiação e inscrição ainda não divulgada) em Praia Grande, 24 horas de torneio, isso mesmo 24 horas! ao que parece serão 50 rodadas de 10 minutos! Jogadores campotando de sono... nivel tecnico nas alturas na 50ª rodada, uahsusahusahashash. Assim que tiver mais informações divulgarei aqui.

Tive a boa noticia também de saber que o regional sudeste será realizado aqui em são paulo, no CXSP, fico muito contente em ver o CXSP de volta a ativa. - FOLDER

Aqui vai a Classificação Final!

Infelizmente não consegui postar direto de cananéia pois não tinha wirelles no hotel, caso tenha esquecido de algo curioso e alguem lembre, só avisa!

Abraço a todos - Cirilo

7 comentários:

Renatinho disse...

Comecei a preparar pro torneio de P.G. já em cananéia neh xD

Salama disse...

Caraca... esse negocio de 1 menina so no torneio n eh bom sinal... temos q ter mais meninas nos torneio... Meninas, manifestem-se... kkkk

BrMR disse...

tev o bern discutindo teoria com o cara bebaço...
XD

e eu só ofereci emp duas vezes e o final com evandro inda era incerto
;D

Unknown disse...

palavras do evandro apenas... só copiei aqui xD

Renatinho disse...

Bern q nao sabe porra nenhuma de abertura discutindo abertura com um cara totalmente bebado de ponta grossa/PR,essa foi fina!
E vale mencionar q o cara ficou até 5 hrs da manha la no quarto e a mulher dele q foi buscar ele lá!aih eh um caminhao xD

Anônimo disse...

AUHAHUSHUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUHASUHSAUASHUHASUHASUHSUAHASHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHHASUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUASHASUHSAUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUASASUHASUSHAUHSAUASHUASHHUAS o nome do bebado eh paulo ricardo, mto fmz!

i disse...

OI (: