domingo, 26 de setembro de 2010

R5 Olimpiada

Ola... Desculpem a não atualização antes, mas não estava em São Paulo este fim de semana e não houve tempo hábil para isto. Mas aqui estamos. E dito isto, gostaria de agradecer às pessoas que vem nos acompanhando e mais ainda àqueles que comentam. No post anterior alguém falou sobre erros ortográficos. Gostaria de me desculpar pelos ocorridos, mas de qualquer forma, vale um esclarecimento. Os posts são sempre lidos e re-lidos antes de ir ao ar, mas de fato alguns erros passam batidos, inclusive porque existem erros que involuntariamente lemos da maneira correta, Mas é assim que crescemos e tentamos fazer sempre o melhor.


Sobre a Olimpiada, na quinta rodada tivemos um confronto no feminino contra o Paraguai, que como disse o Pablyto no Blog CBX, esperávamos uma vitória. Ela não veio, mas tenho certeza que não por falta de esforço das meninas. O match terminou empatado em 2 a 2. Terao empatou com a Gabi Vargas, Gazola massacrou e Jacqueline empatou. Amanda perdeu mais uma vez e penso que isto talvez seja um reflexo do nervosismo que possa estar sentindo, fato normal a quem disputa, pela primeira vez, aos 16 anos, um torneio desse porte como uma Olimpiada. Espero e torço muito para que ela se recupere deste momento ruim. Pelo menos na proxima rodada enfrentaremos a equipe de Bangladesh, com quem teremos um match equilibrado com chances de vitória.


No masculino enfrentamos o Irã, esperando tambem uma vitoria. Nesse match, que era muito equilibrado, tivemos situações inusitadas ocorrendo, como Milos com alguns problemas psicologicos na partida e Leitao com problemas físicos. Dos males o menor, empatamos o Match por 2 a 2, com Leitao e Milos empatando, Fier forçando uma posição e ganhando e Krikor perdendo a primeira. Na proxima rodada enfrentaremos a equipe da Finlandia e esperamos uma vitoria.


Neste domingo foi dia livre e esperamos que nossos atletas tenham aproveitado para descansar e preparar bem as partidas, para que a gente começe o dia de amanha com boas noticias (ja que os jogos começam as 6h)


Abaixo algumas fotos da tietagem das meninas com Nigel Short e Susan Polgar.











Como diria o Krikor... Sem mais


André Salama

Um comentário:

AI Pablyto Robert disse...

Incrível como o Short é simpático. Desde Dresden tenho visto isto. É o cara ali perto dos tops que mais se aproxima, conversa com os normais, tira fotos... Em Dresden, como era um salão só, ele vivia passeando no feminino, vendo as partidas, até das últimas mesas.