sábado, 28 de agosto de 2010

Que fase!

Nunca na minha vida como enxadrista em algum momento eu achei que realmente jogasse bem, porém nunca imaginei também que chegaria na fase que estou no momento. Já são quatro torneios pensados que eu faço uma merda atraz da outra e o publico que me desculpe pelos termos é que realmente estou usando esse espaço no momento como forma de desabafo. Estou jogando o Zonal Paulista em Itapetininga, cheguei confiante pois tinha realmente me preparado pra esse torneio, algo que nunca fiz na vida.

Já na primeira rodada veio a primeira merda, entrei em uma posição louca q depois de me livrar do ataque do adversario sai em um final de bispo, cavalo e torre com 2 peões a mais, posição que nem uma criança de 3 anos que alguem ensinar a jogar no mesmo dia consegue perder, mas o talento falou mais alto e eu consegui. Logo após fui puxado por um jogador de 0.5 que tinha acabado de empatar com o branchini que eu nunca vi ngm passar lance tão bem sem comprometer a posição e tablas dessa vez.

A noite eu posto tudo com detalhe, quero deixar aqui um artigo que saiu no clube de xadrez que li e gostei muito, vamos ver se ele me ajuda a levantar no torneio. O artigo pode ser lido aqui.

Abraço a todos e até mais tarde.

Nenhum comentário: