sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perdas e Ganhos

Boa noite galerinha mais ou menos.

Primeiramente gostaria de aproveitar este post e pedir desculpas a quem nao tem nada a ver, mas acho que aqui se faz necessarios alguns esclarecimentos:

O blog foi criado com o intuito de cobrir eventos e divertir a galera, sempre pensando no bem das pessoas e sem ofender ninguem. Depois da entrevista com a Thauane, varios comentarios apareceram no blog, alguns pros outros contras, mas independente de quem seja, nao iremos admitir desrespeito com ninguem. Aqueles que se sentirem de alguma forma ofendidos, dirijam-se a nos, Cirilo e Salama ou nao leiam o que nao lhes interessa, mas sem criar inconvenientes e sem insultar ninguem. Obrigado e espero nao ter de fazer isso de novo.

Voltando a cobertura do torneio, queria dizer que hoje é um dia triste para o xadrez brasileiro. Morreu um icone da geracao do xadrez. DrawSalama nao esta mais entre nos. A partir de hoje ele vivera apenas em nossos coracoes nobres colegas. Depois de ficar em uma posicao perdida, Expedito ofereceu tablas, mas como DrawSalama morreu, pensei quase 30min e recusei, perdendo 4 peoes e jogando pela atividade. Ai aparece a novidade sensacional: uma estrela da nova geracao, com potencial matador. Salama o Matador.

Uma partida jogada em homenagem ao Dirk, em que com 4 peoes a menos Salama ganha a partida pela falta de atividade das peças do adversario!!! SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bernardo segue imbativel e ganhou hoje de pretas de Alan Reis, apesar de ter ficado bem pior. Vem numa crescente e amanha encara Mestre Salama. Veremos o que rola

Neste torneio ninguem esta disposto a ganhar o trofeu Greenfeld, depois de deccoridas 3 rodadas, nao tivemos ate o momento nenhum empate!!! incrivel.

Como resultados da 3a rodada tivemos:
Pirulito (Morado) 1 x 0 Dirk
Salama 1 x 0 Expedito
Alan 0 x 1 Bern
Jovane 1 x 0 Mauricio
Adalberto 1 x 0 Cirilo
Segue abaixo a tabela com resultados e altecaoes de rating


Abracos e ate amanha... Um beijo especial pra meninas, que estou com saudades de voces, e galera, vamos dar uma forca pro nosso grande amigo Cirilo que ele ta precisando... ta mal mas continua sendo nosso amigo e nosso colega... e podemos fazer com ele o que o... ahhhhhhhh... vcs entenderam

Salama

Nenhum comentário: