quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Torneios Hebraica 2013

Bom dia pessoal,

nem bem começou o ano de 2013 e o Blog XadrezUnderground já tem nova postagem. Primeiramente desejar um ótimo 2013 a todos e que possamos fazer um xadrez cada vez melhor.

Como já é de costume, serão realizados alguns IRT's na Hebraica nesse começo de ano. Em 2013, porém, teremos também a realização de um ITT, valendo norma de MI. Serão 4 torneios simultâneos.

No ITT, teremos os MIs Lucas Liascovich, Jacques Blit e Marcelo Villalba, os MFs Luiz Abdalla, Alvaro Aranha, Luciano Maia e Rodrigo Terao, a WFM Vanessa Feliciano, além de Davy D'Israel e Fernando Viana. Esperamos muitas emoções e boas partidas e algumas normas, talvez a mais esperada seja a última norma de WGM para Vanessa Feliciano. O torneio será de 5 a 13 de janeiro.
O link para o torneio que já está no Chess-Results: http://chess-results.com/tnr89146.aspx?lan=10

O XIV, XV e XVI IRT serão realizados de 4 a 10 de janeiro, todos no sistema schuring e podem ser vistos também no Chess-Results.

Vamos postando aqui as informações, resultados, e coisas interessantes que esperamos que ocorram nos torneios.

André Salama

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Desculpe-me a ignorância, mas como funciona o processo de seleção/inscrição para os diversos IRTs "fechados" ?

Abraço,
Marlos S Marques

Salama / Cirilo disse...

Ola Marlos. Isso depende do organizador. Normalmente o organizador chama os jogadores que ele conhece ou gostaria de ver no torneio. Em alguns casos, como não conhecemos todo mundo, pode-se pedir indicação, ou a pessoa interessada pode entrar em contato com o organizador para saber como está o torneio.
Abracos
Andre Salama