domingo, 2 de maio de 2010

Huuuummmm, é mesmo???

Bom, começamos o post com uma frase muito usada por varias pessoas nesses ultimos dias... depois da divulgação das sensacionais músicas do Renatinho, agora eh a vez das frases dos programas de TV... essa eh do seriado "Eu a patroa e as crianças"...

Quanto ao torneio, a classificação final pode ser vista clicando aqui

Parabens ao MI Perdomo que ganhou com 5,5 em 6 apesar de o jogador mais forte que ele jogou ter sido o Luismar Brito... mas os campeões também tem que ter sorte... mas uma vez destaque para o MF Evandro Barbosa, que ha um mes atras ganhou o Aberto do Brasil de Sao Jose dos Pinhais e dessa vez ficou em 2o, se firmando com grandes resultados...

Um belo destque da classificação, foi a presença massiça de jogadores com menos de 21 anos.. varios premiados... a renovação do xadrez brasileiro esta acontecendo... veremos qual o resultado...

Minha atuação foi bem abaixo do esperado, terminando com apenas 2,5 pontos... perdi acho que uns 18pontos... vamos tentar melhorar depois...

Nao temos o resultado do Greenfeld, porque ate o momento nao tivemos acesso ao cross table do evento...

Quero deixar aqui registradas algumas impressoes sobre o torneio... o Hotel onde foi realizado o evento era bom, simples... mas bastante bom... o salao de jogos tambem era adequado, porem, algumas coisas sao importantes de serem salientadas, sempre pensando na melhoria do xadrez... como o Jacoia falou na premiacao, ele tenta fazer o possivel, eu por minha parte, deixo meu registro e espero contribuir...
1- Tinha apenas 2 arbitros para um torneio Aberto do Brasil com 100 pessoas... nao houve nenhum incidente, mas caso houvesse seria um problema
2- Os horarios do torneio estavam um pouco confusos, pois como foi mencionado no posta anterior, uma rodada nao foi realizada no horario

Este foi, que eu me lembre o 1o que entregou um Premio do Beleza.... quem ganhou foi Joaquim de Deus, por sua vitoria contra Adriano Caldeira...

Uma partida sensacional, que voces podem conferir no video e na foto foi Torsani X Cirilo... nao vou comentar, vcs podem conferir abaixo o que aconteceu


Pra ver o video da partida clique aqui

E pra terminar de maneira bem agradavel, uma pequena historia bastante hilaria...
Imaginem Francemir... ele vai ao banheiro e da uma de suas famosas escarradas no banheiro... Um pouco depois um menino tambem vai ao banheiro... Francemir volta, senta na mesa e começa a pensar... Alguns instantes depois o menino volta do banheiro e cutuca ele "Essa é a minha partida"...ahuahuahuhauhuahuhauhahauha... Francemir se levanta e senta na sua mesa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... esse cara eh totalmente Underground...

Abaixo algumas fotos e videos...















Abracos e Beijos

Andre Salama

12 comentários:

Anônimo disse...

Para completar a história envolvendo o Francemir, um expectador privilegiado que jogava na mesa ao lado garante que nem ele nem o adversário haviam percebido a gafe porque o rapaz estava concentrado pensando no melhor lance a fazer. Quando o verdadeiro dono do lugar chegou e disse "essa é a minha partida", o rapaz que estava concentrado olhou surprezo e assombrado para o Francemir e exclamou "eita sô !?!?!?!"
Bom, não precisa nem dizer que foi muito dificil recuperar a concentração depois disso tudo...

Alan disse...

Que leseira foi aquela da partida do torsani com o cirilo? Não acredito que tava valendo.

Unknown disse...

asuhasuhuashuhasuha
pior q tava ;)

joca dedeus disse...

Cirilo o critico,

Rapaz, Hotel simples? O Primar Hotel é fabuloso!Tinha até piscina aquecida para a pataiada...
Não eram dois árbitros, havia o AA Claudio Tamarozi também (sem dizer que o Cassião vale por dois....).Se acontecesse problemas (e tem gente que torce pra isso....)eles dariam conta do recado, tenha certeza!
Confusão de horário apenas na segunda rodada, por impressão errada; nada demais...
Não concordou com o premio de beleza do Joca? A escolha foi unânime; da próxima vez, apresenta suas partidas.
Fez só 2,5 pontinhos....chora na cama que é lugar gostoso e quentinho....

abraços do

Joca
www.xadreztorneios.blogspot.com

Unknown disse...

oloooooooooooooooko kkkkkkkkkkk

ÁRBITRO CASSIUS disse...

É ISSO AE JOCA HAHAHAHA

Unknown disse...

como gostam de criar polemica, nem fui eu que postei...
jokinha 2,5??? eu sem estudar nada a 2 anos e vc se matando de jogar tds os torneios ai, eu ainda te desafio pra um match FIDE e ganho.
2,5 foi a pontuação não sei de quem, pq a minha não foi...
e sobre a sua partida eu vi e falei pra todo mundo que ia ganhar easy o premio de belza, testemunhas não faltam... Mas continue criando polemica a toa aew... e se quiser o match tah desafiado.

Líria Garcia disse...

Foto com o joaquim de deus de shortinho de costas ta a melhor hahaha

Anônimo disse...

Joca, primeiramente eu acho que deverias saber se expressar com suas palavras antes de quaisquer tipo de " agressão" com palavras, acho que o cirilo pode ter em algum momento se expressado mau, mais assim com esses argumentos nao chegaramos a lugar nenhum! e se ele achou, naão é a toa que todos nos temos uma opnião :)


bjos Thauane

joca dedeus disse...

Caro Cirilo,

Devo desculpas pois confundi quem escrevia no blog; na verdade, fica endereçado ao bom são-paulino Salama, a quem já me diriji por e-mail. É que o "português" usado neste seu bom blog é meio curioso...
Quanto ao match, "veras que o filho teu não foge à luta!", está aceito!
Veja datas, local, número de partidas e bolsa.
E ainda te dou a vantagem do empate:-se o match empatar, você é o ganhador! E proponho que cada um vá com a respectiva camisa do time,
você com aquela verdinha que está indo para a 5a. divisão e o Joca com o manto tricolor indo ganhar outra Libertadores....he...he...
(Só para cutucar, saudações à nação gambaense...viva o Mengão!).

abraços do Joca e nos vemos em
Curitiba!

joca
www.xadreztorneios.blogspot.com

ps- você deve ser um iluminado por ter defensoras como a deusa Thauanne gremista! Parabéns!

Torsa disse...

Cada uma em que essa turma se mete... =) Essa eu vou quere ver

Unknown disse...

datas: por mim pode ser em julho
local: procurarei
numero de partidas: proponho 4
bolsa: ???????? no entendi.

e recusado a proposta de que se empatar eu ganho, empate é empate...