sábado, 3 de abril de 2010

Cada dia Melhor - Sao Jose dos Pinhais

Sabado a noite e eu estou aqui escrevendo pro blog, ninguem merece... mas a verdade eh que estou me preparando pra algo que rolara daki a poco... portanto se for rapido depois desconto...ahauhauhaua

Alguns fatos marcaram este dia de competicoes. A primeira eh uma recomendacao. aqueles que tiverem condicoes, oucam a melhor risada da historia do Xadrez Mundial... Trata-se nada menos que a "Risada Flipper". Da Criz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou tentar colocar um verso dessa risada depois...

Uma ideia interessante que ocorreu tambem foi comer uma bela picanha no Madero... quem vier a Sao Jose dos Pinhais, nao deixe de conferir...

O dia hoje eh de recomendacoes: Sempre que tiverem a oportunidade, pecam para ouvir Piadas de Ivan Nogueira... ahuahuahauhuauhauua... hilario... vou contar uma aqui para voces: O que o Saci falou pra Sacia??? .................................................. Fica de 3... ahauhauhuhauhauhuahuahauhuahua By Ivan Nogueira

Quanto ao torneio, agora temos 3 lideres com meio ponto perdido, Mareco, Evandro e Luismar. Amanha rodada dupla de novo e quando eu voltar sera com o resultado final...

Quanto ao esperado Trofeu Greenfeld, infelizmente no momento nao posso falar nada, pois nao temos todos os resultados... e nem o crosstable..mas assim que possivel eu coloca o resultado final... temos alguns fortes candidatos.. veremos no que vai dar...

mas retomando isso, tivemos neste sabado a Re-Re-Morte do fenix. Neste dia DrawSalama nao empatou nenhuma... temos alguns indicios que seja pelo fato de estar usando uma camisa que nao perde. A gloriosa camisa do Tricolor Paulista... cada um que venha com a sua tese...ahauhauhahua

Como ultima curiosidade, temos agora uma ferrenha dispiuta por um casaco rosa.. trata-se de nada menos que o casaco das Bluluzinhas... tem algumas condicoes para se tornar uma bluluzinha ou bluluzinho, mas isso se eh revelado em casos especias ou para os pleiteantes ao posto...

Podem clicar aqui para acompanhar os resultados

Vale conferir tambem a jornada Europeia de nossa trupe brasileira... clique aqui para ver o desempenho de nossos meninos

Beijos e Abracos mais fortes do que nunca

Andre Salama

3 comentários:

Unknown disse...

Eu achei q o Hilario fosse o fier :p
uashsuauashuhasuhasuhsauhash
camisa do são paulo vence pq o adversario fka com medo de ser agarrado durante o jogo xD
eu ja comi ai nesse lugar, é bom pra caralho msm :D... nunca lembro o nome dos lugares :(
tem um lugar ai bom pra caramba só de vinho, pergunte pra alguem na rua, da pra fikar bebado de graça só provando tds os tipos, depois vc compra uma garrafa do mais barato só pra não falarem q vc bebeu sem comprar nada ;)

abs!

i disse...

caralho meu, se voces gostam um pouco de mim tirem aquela foto horrivel da minha pessoa HAUIOSHOAIUHSUIOAHS nmg merece ver aquilo =/ até desanima meu hahahhah :(
beijinhos

Anônimo disse...

eu ri da parteee >

TEMOS UM FATO EMOCIONANTE
SALAMA CONHECEU A THAUANE
kkkkkkkkk eu ri alto '